17 de março de 2017

Meus Cachos: Finalização Rápida com Evellyn Sampaio #VidaCorrida

Olá guerreiras!! Estou de volta e hoje com o Projeto Meus Cachos, que damos início semana passada com a Mikaelley Ferreira ensinando penteados para ir à escola — se você não viu, clique aqui — e a escolhida dessa semana é a Evellyn Sampaio, dona de cachos lindos e definidos.

Evellyn também é serrapretense (assim como eu e Mikaelley) e tem 16 anos, que ela é dona de cachos lindos eu nem preciso dizer né? A foto acima fala por si só.  Facebook || Instagram 
 Hoje ela vai nos ensinar como finalizar nossos cabelos de forma rápida. Vai perder?? Claro que não né?! Continue lendo o post!
É correria pra estudar, correria pra trabalhar, correria pra ir à igreja, correria pra passear, essa é a geração da vida corrrida e a gente não quer sair por aí desarrumada né?! O cabelo é fundamental na produção e para isso ele deve estar sempre arrumado, porém pra quem tem cachos não é tão fácil assim. Então eu sugeri que a Evellyn fizesse um DIY de finalização rápida, porque eu sou daquelas que quando tem pouco tempo e precisa sair logo, simplesmente prende o cabelo e sai. kkkk Se você também é dessas, tem mais um motivo para continuar lendo esse post. Agora vou deixar de blábláblá e vamos ao post da Evellyn!

Olá meninas!
Para começar,no meu primeiro post trago pra vocês algumas dicas sobre um assunto que toda cacheada morre de procurar e quer sempre saber mais, "FINALIZAÇÃO RÁPIDA".
Todas nós temos um dia corrido, e na maioria das vezes temos que nos arrumar em pouco tempo,seja pro trabalho,colégio ou uma festa, mais e o cabelo? O que fazer com ele?
Sabemos que não é nada fácil deixa-los como queremos, muitas até optam por um coque ou penteados mais simples, por não saberem uma maneira rápida para arrumar seus cachos, e hoje vou mostrar pra vocês como eu finalizo o meu cabelo em poucos minutos.
Primeiro molho ele um pouquinho, só para deixar úmido e facilitar a aplicação do creme de pentear.

Quando ele não tá muito desarrumado eu costumo usar um umidificador caseiro. 
Você pode fazer com os seguintes ingredientes: 
- Creme para pentear (de sua preferência).
- Um pouco de água.
- Um pouco de óleo (Gosto do de jaborandi).
Coloque em um borrifador, misture e aplique!
Após umedecer todo o cabelo, jogue ele todo pra baixo, pegue uma toalha ou uma blusa macia e vá amassando ele de baixo para cima, assim ele vai secando.
Gosto muito de usar o pente garfo, ele ajuda a dar mais volume. Mas se você não tiver, pode usar os dedos.
Jogue todo o cabelo pra baixo e dê pequenas penteadas pra frente, mas faça com que o pente só vá um pouco pra frente. Vá fazendo isso até sentir que ficou no volume desejado. 
E esse foi o resultado final, espero ter ajudado e que tenham gostado, até o próximo post! ♥

E aí guerreiras? O que vocês acharam da dica da Evellyn? Comenta aí!
Você é leitora do meu blog e quer participar também do Projeto Meus Cachos,  Clique aqui e preencha o formulário!! 
Ahhh e não deixa de seguir o blog para ficar por dentro das próximas publicações do projeto! 
Deus abençoe, até a próxima!

COMENTE PELO BLOG!

Um comentário:

Que bom que você chegou até aqui! ♥
Deixe a sua opinião, sugestão, críticas, elogios...
Se for blogueira, deixe o link do seu blog pra eu poder visitá-lo.
Se me seguir, avisa que eu terei o enorme prazer de seguir de volta. :)
Volte sempre!

Páginação - Não altere este gadget!