19 de maio de 2017

Projeto 12 Cores: Abril

Olá guerreiros, quem é vivo sempre aparece né?! kkkk
Não imaginei que eu atrasaria com a postagem do look com minha cor preferida (Preto), mas... eu não imaginei tantas outras coisas e elas aconteceram assim mesmo! Algumas coisas boas, outras nem tanto...
Antes de mostrar o look, eu preciso contar por que sumi né? Bom, eu fui aprovada no vestibular da Unifacs e ingressei no curso de nutrição no dia 23/03, e como as aulas já haviam começado, eu tive que pegar o semestre andando e foi/está sendo uma correria só!! Ainda é muito cedo pra dizer se estou gostando ou não do curso, mas irei fazer um post sobre isso.
Mas enfim, vamos ao look (atrasado) de abril!

Blogger Widgets

22 de março de 2017

Fotografia: Ensaio Fotográfico com Jaky Silva


- Olá, guerreiros(as)!
Eu estou muito feliz pelo meu segundo trabalho como fotógrafa, não é que o negócio é bom?! Fotografar é uma sensação maravilhosa e o resultado melhor ainda, quando feito com amor. No final de semana fiz o ensaio da Jaky Silva, numa praça de minha cidade... usufruirmos da grama, flores, bancos, plantinhas... tudooo!! E eu selecionei algumas fotos para vocês verem. Quer ver? Continue lendo o post!!

Blogger Widgets

17 de março de 2017

Meus Cachos: Finalização Rápida com Evellyn Sampaio #VidaCorrida

Olá guerreiras!! Estou de volta e hoje com o Projeto Meus Cachos, que damos início semana passada com a Mikaelley Ferreira ensinando penteados para ir à escola — se você não viu, clique aqui — e a escolhida dessa semana é a Evellyn Sampaio, dona de cachos lindos e definidos.

Evellyn também é serrapretense (assim como eu e Mikaelley) e tem 16 anos, que ela é dona de cachos lindos eu nem preciso dizer né? A foto acima fala por si só.  Facebook || Instagram 
 Hoje ela vai nos ensinar como finalizar nossos cabelos de forma rápida. Vai perder?? Claro que não né?! Continue lendo o post!

Blogger Widgets

15 de março de 2017

Congresso RABIB 2017 em Mundo Novo #EuFui


Olá, guerreiros!! Tudo bem? Comigo está tudo ótimo, graças a Deus!
No último final de semana eu fui para o Congresso RABIB 2017 na cidade de Mundo Novo - BA e foi a segunda vez que tive essa experiência, foram dois dias de muita adoração e comunhão. Eu realmente saí de lá transbordando. Deus é lindo demais!
Mas sei que vocês devem estar se perguntando o que e como funciona esse evento, já vou explicar! E vou contar todos os detalhes de como foi esse ano, com direito a fotos. hahaha Vem ver!!

Blogger Widgets

13 de março de 2017

Melhores frases da Amanda Rodrigues


Olá Guerreiros, tudo bem? Comigo está tudo ótimo, graças a Deus, como falei aqui no último post, participei do Congresso de Jovens Batistas - 19º RABIB, e tô preparando um post pra contar tudo o que rolou por lá, mas antes de sair o post, já posso adiantar que foi MARAVILHOSO, Deus falou tremendamente comigo, eu amei! Hoje eu trouxe frases!! (Tem um tempinho que não trago frases né?!) uhuuu Hoje a escolhida foi a Amanda Rodrigues, dona de uma voz linda que adora a Deus de forma simples e muuuuuito especial.
Tô ouvindo muito o CD "Sobre Ele", tá maravilhoso! ♥♥  
Vem comigo conferir essas trechos maravilhosas e cheios de unção. :) 

Blogger Widgets

Páginação - Não altere este gadget!